domingo, 20 de setembro de 2009

VOLTEI GALERA.


Hoje algo sinistro aconteceu.
Vou começar do início.
Meu blog deixou de ser polemicozinho e acabou virando um problemão. Fui mal interpretada e acabei perdendo muitas coisas (que na verdade, acabei descobrindo que nem me fazem falta) e por esse motivo eu o exclui. Sem dó nem piedade.
Eu estava sentindo falta disso tudo, de postar, comentar, receber comentários fofos, de ser lembrada pelas pessoas, e todo aquele blábláblá. Por isso hoje resolvi ir ao "painel" do blogspot e o meu blog, sim, o mexericando, esse mesmo, havia retornado das cinzas como uma fênix.
Um verdadeiro fenômeno sobrenatural aconteceu diante dos meus olhos, caros leitores, e até agora não consigo acreditar.
Bom, depois de muito analisar os motivos para ele ter voltado, eu acabei escolhendo a hipótese do "sinal". Sim, isso foi um sinal. Um sinal de Deus me pedindo para voltar a postar com frequência e saciar a sede dos meus leitores. Sinais de Deus não podem ser ignorados, certo?
E podem aparecer comentários me ofendendo, podem continuar fazendo a minha caveira por aí, porque eu não vou abaixar a minha cabeça novamente. Não vou voltar a me defender e nem dar explicações. Quero que tudo se foda (boca suja unidos jamais serão vencidos).

Então, vamos deixar de baboseira e vamos pensar juntos: O que fazer para esse blog dar uma repaginada total e voltar com tudo no baile (Vitor, oe)?
Deixem suas dicas nos comentários, como por exemplo, títulos criativos, temas para postagem, etc e tal.
Todos os comentários serão lidos e respondidos.

Beijo pra todo mundo que clicou pra ler o que eu escrevi.
Amo todos vocês - cafona, ok.

5 comentários:

  1. Estou feliz porque você voltou Ulli, já estava com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou, vou mandar um tema para vc postar aqui COMEDIA... hauhua!
    Abraços, quero ver vc no YesPop tmb.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q vc voltou com o blog
    assim tipo, mesmo eu não tinha visto antes, mas é que eu acho TRISTE mesmo quando alguem desiste de um blog sáo por causa de idiotas que ficam fazendo comentários ruins

    o meu é CHEIIO de comentarios anonimos que eu detesto, mas eu simplesmente apago e continuo a minha vida!

    e tem mts site q ajudam a repaginar o blog
    (pesquisa no google templantes blogger")

    ResponderExcluir
  4. Caraca menine, não suma mais ok! u_u
    Tambem to feliz por vc ter voltado a postar.
    Abraço ae \o/

    ResponderExcluir
  5. Isso ae Ulli!
    volta com o blog mesmo, sabemos q agradar gregos e troianos e fods! mas fazer oq?
    bola pra frente q o arbitro apito o inicio do jogo! Xp

    ResponderExcluir

Chute o pau da barraca, solte a boca no trombone, vamos lá.