terça-feira, 29 de setembro de 2009

A VERDADEIRA ULLI

Caros leitores , vocês devem pensar que a dona disso aqui é uma nerd santinha . Até porque nos posts que ela escreve está sempre se axando o máximo . MAS não é bem assim que funciona o negócio a dona daqui é bem pior do que vcs podem imaginar pq uma pessoa que expõe suas ''amizades'' num blog sem ao menos consideraçao.  Pra mim é bem menos que NADA . Tá mais vcs devem estar se perguntando o pq de estarem escrevendo isso aqui pois é vou repondê-los :
* Uma pessoa que só raspa as pernas se for sair de saia e que evita ir a praia de biquini prefere ir de calça jeans para nao se dar ao trabalho de raspar as pernas .
* A que se diz a melhor das filhas que sua mãe tem orgulho dela ( não sabendo sua mãe o que ela realmente é ) pra quem se diz tão certinha sair com um garoto com NAMORADA até que é bem baixo .
* Claro que eu não posso esquecer que ela também só lava os cabelos se for se encontrar com alguém

É , tudo bem que cada um faz uma higiene como quer mais vamo combinar que é muita Porcaria junta .

 Uma garota que expõe suas ''amigas'' ao ridículo nao tem e nem deve ter nenhum tipo de consideração , por isso que resolvi também expor você ULLI ao ridículo .
Quem sabe assim você acorda pra vida e para de achar que o mundo gira ao seu redor .

AH tem também a da viagem .. Cara ela tava se axando só pq foi num museu ( ela deve ter se sentido em casa Múmia do jeito que é ) então repetindo a frase que ela mesmo escreveu ..
VIAGEM PERFEITA QUEM NAO FOI PERDEU - eu completo -  QUEM FOI SE FUDEU .
HAHAHA³

Depois que ela estando ERRADA quiz sair da história como certa ela procurou outras pessoas pra tentar se inturmar e foi parar no grupo dos que se dizem  NERDS . Então a partir daí ela resolveu se axar mais ainda se garantindo em quem também nao se garante . Simplesmente acha que pode com a gente agora deu pra ficar soltando piadinha pela escola .
Sem contar que em seu twitter ela escreveu de dois meninos, do primeiro ela disse que era seu ex (NUNCA FOI ) e também disse que nao sabia onde tinha amarrado sua égua ( COMO SE ELE DESSE MUITA MORAL A ELA ) ja do segundo ela resolveu se meter no namoro do menino falando que nao aceitava alguem dizer que a outra era o grande amor de sua vida sem menos de um mes de namoro ( O QUE ELA TEM HAVER COM ISSO )

 Agora só pra fechar com chave de ouro agente deseja muito que você se FODA . 

         _l_

31 comentários:

  1. Eu nunca li tanta estupidez junta.

    Passo a enumerar:
    1ª Estupidez: Isto é um blog pessoal. Ninguém tem o direito de invadir um blog pessoal. Podes saber todos os meios para aceder ao blog mas tens de saber respeitar a privacidade do blogger.
    2ª Estupidez: Para quê contar esses segredos? Se ela só faz a depilação às pernas quanto é estritamente necessário o problema é dela. Se ela sai com um rapaz que tem namorada qual é o problema? O facto de ter namorada não implica que deixe de ter amigas. Penso eu... Se ela só lava os cabelos quando se vai encontrar com alguém é mau, mas é também muito baixo da vossa parte expô-la desta maneira.
    3ª Estupidez: Ofender o novo grupo dela é a solução? Oh céus



    Vocês zangaram-se e agora vingam-se assim?
    A vingança não leva a lado nenhum. E se alguma vez vocês foram amigas deviam ter aprendido a respeitar os vossos podres.

    Não se esqueçam que ninguém é perfeito. Tal como a Ulli, toda a gente tem as suas fraquezas.

    E não é a lavar roupa suja em praça pública que as coisas se resolvem

    ResponderExcluir
  2. so sei q a Ulli é a Ullio sem imitação

    ResponderExcluir
  3. CAROS LEITORES² - eu num vo fikr perdendo meu tempo aki escrevendo no blog desse indivíduO q nem pode ser chamado de HUMANO neh !!! .. então ...

    'pow, mais uma vez a veradade é dita lá em cima !!! . obrigado vc q disse isso, está mostrando a todos quem ela é !!!

    'pois bem ... POW .. uma porca msm, não querendo tomar conta da vida d ngm sakoé?! mas naum raspar as pernas por preguiça ... Oo ... porra meuw ... isso é PORQUIÇE ao extremo sakoé?! e eu FALO msm PORCA .. ronc ronc ronc ... e q só lava a moita quando vai sair .. isso é o CÚMULO do absurdo !!!

    'ah nãO, num é moita nãO !!! é PICO msm !!!

    'pq c o CABELO ela NÃO LAVA, IMAGINA a MOITA msm !!! .. pqp ... deve tá saindo morcegos, aranhas e até cobra .. kkk ...

    'AHHH nãO, eskeci d novo.. MERD@ !!! ... dessa moita não sai cobra né? sÓ entra acertei !!! .. ou será q nunca entrou ??? .. kkkk ... qual SERIA a COBRA ??? sÓ se fosse a COBRA - CEGA msmo !!! HAHAHAHAHAHAHA ³ (Y)

    'não sou de falar exageros, apenas falo os fatos !!!

    'não sou de esculachar, pq c fosse msm, vcs iriam parar de ler na 5ª linha q eu iria ecrever !!!

    'e tbm nãO sou de fik me intrometendo em relacionamentos dos outros naum sakoé ?!

    'POWW meuw, se o CARA fala q é o amor da vida dele, a namorada dele é o amor da vida dele! CONCERTEZA lobisomem VC não É !!!!!!!

    'e ainda tira onda escrevendo no quadro
    ( não sei como escreveu se nem sabe ler o nome do COLÈGIO AONDE ESTUDA .. pqp isso é o CÚMULO do INACREDItÁVEL BIXUWWW !!! ) ...
    que a viajem foi tudo, e quem naum fooi perdeu !!!

    ... HAHAHAHAHA ... viajem FUDIDAAAAA !!! ... do busão todo, só tinha: 1,2,3,4,5,6 kbeças dá até pra contar nos dedos quantas pessoas maneiras tinham !!!

    'O resto podia ter fikadO lá na favela da ROCINHA !!! (y)³

    'meu irmãos , eu DETESTO gente falsa, incluive akelas q se passam por vítimas, VÍTIMA é o CARALHO !!!!

    'sáPORRA & sáMERDA.... de irritar msm qualquer um !!!

    'agora vc dona dessa MERDA aki tá se perguntando oq eu tenho a ver com isso ????

    - eu respondo : MT COISA, MECHEU COM AMIGOS MEUS, MECHEU CMG, E SE NUM GOSTOU, CAI PRA DENTRO pra TIRAR SATISFAçÃO!

    obs¹:mas aki, primeiro ACHE sua VERGONHA jogada por aiíí ... se é que VC ALGUM DIA TEVE VERGONHA NA CARA NEH !!!!

    'NO DIA QUE VC ACHAR,VC VEM TIRAR SATISFAÇÃO CMG !!!



    'obs²: pra encerrar com chave de DIAMANTE ...
    VAI SE FUDERRRRRRRRR LOBISOMEM !!!!!

    ( feliz são os prestobarbas que não depararam com sua moita .. kkkkkkkkkkkk ) (6)³





    'akeeeeeee Óhhhhhhhhhhhhhh .....




    |
    |
    _|_


    SENTA, KIKA, SENTA, KIKA, SENTA E KIKA E VAI KIKANDO ATÉ ATRAVERSAR VLW !!!!

    ResponderExcluir
  4. CAROS LEITORES² - eu num vo fikr perdendo meu tempo aki escrevendo no blog desse indivíduO q nem pode ser chamado de HUMANO neh !!! .. então ...

    'pow, mais uma vez a veradade é dita lá em cima !!! . obrigado vc q disse isso, está mostrando a todos quem ela é !!!

    'pois bem ... POW .. uma porca msm, não querendo tomar conta da vida d ngm sakoé?! mas naum raspar as pernas por preguiça ... Oo ... porra meuw ... isso é PORQUIÇE ao extremo sakoé?! e eu FALO msm PORCA .. ronc ronc ronc ... e q só lava a moita quando vai sair .. isso é o CÚMULO do absurdo !!!

    'ah nãO, num é moita nãO !!! é PICO msm !!!

    'pq c o CABELO ela NÃO LAVA, IMAGINA a MOITA msm !!! .. pqp ... deve tá saindo morcegos, aranhas e até cobra .. kkk ...

    'AHHH nãO, eskeci d novo.. MERD@ !!! ... dessa moita não sai cobra né? sÓ entra acertei !!! .. ou será q nunca entrou ??? .. kkkk ... qual SERIA a COBRA ??? sÓ se fosse a COBRA - CEGA msmo !!! HAHAHAHAHAHAHA ³ (Y)

    'não sou de falar exageros, apenas falo os fatos !!!

    'não sou de esculachar, pq c fosse msm, vcs iriam parar de ler na 5ª linha q eu iria ecrever !!!

    'e tbm nãO sou de fik me intrometendo em relacionamentos dos outros naum sakoé ?!

    'POWW meuw, se o CARA fala q é o amor da vida dele, a namorada dele é o amor da vida dele! CONCERTEZA lobisomem VC não É !!!!!!!

    'e ainda tira onda escrevendo no quadro
    ( não sei como escreveu se nem sabe ler o nome do COLÈGIO AONDE ESTUDA .. pqp isso é o CÚMULO do INACREDItÁVEL BIXUWWW !!! ) ...
    que a viajem foi tudo, e quem naum fooi perdeu !!!

    ... HAHAHAHAHA ... viajem FUDIDAAAAA !!! ... do busão todo, só tinha: 1,2,3,4,5,6 kbeças dá até pra contar nos dedos quantas pessoas maneiras tinham !!!

    'O resto podia ter fikadO lá na favela da ROCINHA !!! (y)³

    'meu irmãos , eu DETESTO gente falsa, incluive akelas q se passam por vítimas, VÍTIMA é o CARALHO !!!!

    'sáPORRA & sáMERDA.... de irritar msm qualquer um !!!

    'agora vc dona dessa MERDA aki tá se perguntando oq eu tenho a ver com isso ????

    - eu respondo : MT COISA, MECHEU COM AMIGOS MEUS, MECHEU CMG, E SE NUM GOSTOU, CAI PRA DENTRO pra TIRAR SATISFAçÃO!

    obs¹:mas aki, primeiro ACHE sua VERGONHA jogada por aiíí ... se é que VC ALGUM DIA TEVE VERGONHA NA CARA NEH !!!!

    'NO DIA QUE VC ACHAR,VC VEM TIRAR SATISFAÇÃO CMG !!!



    'obs²: pra encerrar com chave de DIAMANTE ...
    VAI SE FUDERRRRRRRRR LOBISOMEM !!!!!

    ( feliz são os prestobarbas que não depararam com sua moita .. kkkkkkkkkkkk ) (6)³





    'akeeeeeee Óhhhhhhhhhhhhhh .....






    _|_


    SENTA, KIKA, SENTA, KIKA, SENTA E KIKA E VAI KIKANDO ATÉ ATRAVERSAR VLW !!!! [2]


    'eu digo o msm dessa pessoa ai de cima !!!

    'vlw !!!

    ResponderExcluir
  5. PatríciaDaniela Estupidez é vc vim aqui se meter a onde vc não é chamada!
    Se você não sabe o que aconteceu fica quietinha ai na sua Vlw...
    Ulli deu um facilo feio com agente e esta pagando por isso!Tu veio falando que não é direito da gente fala sobre ela aqui em publico!Falasse isso com ela primeiro pq ela fez a msm coisa com nois!!Ela é uma falsa msm!!

    QUERO MAIS QUE ELA SE FODA E MEU PAU CREÇA MAIS 5 CM (VOU FICA UM JUMENTO hauahua'...

    Recado dado...

    Ulli va se FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
    AAA tinha esquecido vai raspa a chota primeiro se não o pau que for te fude não vai achar o buraco e tbm pode arraia com os arames farpados da sua chota...
    @dik..

    _|_

    ResponderExcluir
  6. Ulli deu um facilo feio com agente e esta pagando por isso!Tu veio falando que não é direito da gente fala sobre ela aqui em publico!Falasse isso com ela primeiro pq ela fez a msm coisa com nois!!Ela é uma falsa msm !!! [2]


    'éééé issso aí kraiii !!!!

    'QUERO QUE ELA SE FODA, E O MEU PAU CRESÇA 30 CM ..rererre ...

    'e isso ai, vai RASPAR ESSA CHOTA feia e FEDIDA sua ae q ABRIGA a MATA ATLANTICA, PQNENHUMA COBRA IRIA QUERER ENTRAR AI, SERIA COMETER SUICIDIO !!!


    'então .... VAI SE FUDER SUA P ....



    'Obs: chamar diretor na sala num vai adiantar nada nãO SAKO !!!??? ... CONTINUAREMOS GAXTANDO VC AKI SUA PORCA ronc ronc ronc .... PROVA QUEM FOI AI SUA PELUDA ... hauhaua ... VAI SE FUDERRRR PORRAAAA !!!




    _\_ <-- até ficou BROXA quando OLHEI PRA VC !! !... kkkk

    '

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aff, quanta gente retardada e invejosa achando que vão humilhar a Ulli dessa maneira pra gente, bando de crianças, isso sim que vocês são. Talvez se pudessem pelo menos escrever direito e ter atitudes maduras e bons argumentos vocês chegariam aos pés da Ulli.

    Ou talvez se pudessem procurar uma coisa realmente divertida pra encher a 'vida cool' de vocês, que parecem tão vazias que precisam ir tão baixo pra ter um pingo de emoção...

    Tô revoltado com isso. Espero que ela denuncie vocês e que vocês se explodam. Pronto falei.

    ResponderExcluir
  10. q isso gnt...
    bando de babacaas..
    ulli é supeer gnt booa
    cês naaun tem nada a ver cum a vida dela
    q caralhoooooooooooooooo


    ficar humilhando as pessoas??isso é bonito??

    axu q naaun nééh
    to rezando pra ela denunciar vocês..
    poiis se vooces naaun sabeem
    isso é crime

    naaun importa a idade

    pensa só
    vocês crianças q fazem isso..

    ja pensoou mães e pais de voces responderem por voces por isso

    ki feiio heein

    como voces se sentiriam..


    aaa
    é boom deixareem a ULLI em paaz..
    poiis sei podres de todas vocês..
    e "fumacinha" se liga heein
    uq é seu ta guardado


    e como será q Pablo vaii se sentiir qnd soubeer uq andam aprontando com ele heein???

    ResponderExcluir
  11. Epa , que que o nome do meu namorado ta fazendo nessa baixaria aqui ?? Mais pessoa aí de cima que nao tem coragem de mostrar a cara vc só vai ter dois trabalhos o de falar e o de provar . Quanto ao que tá escrito lá em cima sem comentários mais a verdade tinha que ser dita neh .
    Bianca .

    ResponderExcluir
  12. Amiga vão ser três trabalhos. De falar, provar e depois vai ter que engolir o que falou !

    ResponderExcluir
  13. Bando de criança imbecil! xD
    Vocês acham mesmo que vão chegar a algum lugar com isso?
    Me admira muito a atitude covarde e infantil de quem está fazendo isso. Sabe do que mais?
    Quem vai se dar mal são vocês!
    Hackear é crime, e quando a dona do blog quiser ferrar vocês indo numa delegacia, jogar um alto processo em vocês e seus papaizinhos irem responder por isso e ficarem com o nome sujo. Daí sim vocês vão ver o bando de coisa imbecil que vocês estão fazendo.
    E eu nem conheço vocês, mas dá pra ver muito bem o tipinho baixo que vocês são.
    E acho que vocês estão trocando de papéis. Por que quem tem que se "foder" e tomar alta dose de semancol são vocês. Espera! Semancol não! Gadernal! Se bem que eu acho que uma cela acolchoada num hospício seja bem mais adequado.
    Eu tenho pena dos pais de vocês. Por que não sabem as coisinhas que colocaram no mundo. E tenho pena de vocês, por terem uma ervilha no lugar do cérebro.
    Mais uma vez, eu nem conheço vocês. Mas pra se doer com uma coisa que a Ulli disse aqui no blog.....Nossa! Vocês já ouviram dizer que quem se dói com uma coisa é por que realmente é essa coisa?
    Enfim, desejo boa sorte pra vocês! Sério! Por que isso ta virando bullying e bullying é CRIME!
    E acreditem, a pessoa que vocês estão ofendendo não vai hesitar em denunciar. Eu posso não estar tão perto dela agora, mas eu conheço o suficiente da pessoa maravilhosa que ela é.

    Superem a inveja de vocês e vivam felizes com suas vidas. Parem de se doer se vocês realmente não são aquilo que ela citou. Bom, parei! Por que conselho não é dado pra surdo e nem pra alienado. E podem responder e xingar à vontade. Afinal, parece que xingar é só o que vocês sabem fazer. Uma pena! Vocês são a prova do quanto ta faltando gente inteligente nesse mundo.
    Se vocês eram amigas ou amigos da Ulli, ela realmente não perdeu nada!

    Ahhhhhh, vocês acabaram de destruir o português no post. Mais uma prova de suas burrices.
    E mais um ponto positivo pra Ulli no post, por que vocês erraram no português mais deu pra ficar claro o quanto ela é culta e inteligente e foi num museu. Vocês conhecem um museu? Acho que não. Ela conseguiu viajar? Sim! Vocês... Não!

    Frisando outro ponto. Estou torcendo para que o novo grupo "NERD que não se garantem", sejam melhor que vocês. Por que ela só tem a ganhar com gente inteligente.

    E quando a história do namoro de fulana de tal do não sei da onde. Que coisa era aquela?
    Seu português faz o entendimento dessa história tão difícil, até para um professor de letras.

    Olha, vão pra escola ou curso. Aprendam a escrever. Subam desse nível baixo de vocês, e parem de achar que estão com tudo. Por que a única imagem que vocês passam, é a de idiotas bobões sem um pingo de neurônio na cabeça.
    Vão ler um livro. Vão cuidar das suas vidas. Passem no vestibular. E aí então, venham falar mal dela com um português claro. Mas isso não vai adiantar no final das contas. Por que o nível dela sempre vai ser mais alto do que o de vocês. Fica dica! ;D

    E passem bem com o crime que estão cometendo.

    ResponderExcluir
  14. Bando de pessoas invejosas e crianças que estão fazendo isso. Cara se ela não raspa a perna e não lava o cabelo o problema é dela pow.

    Eu acho que ninguém tem nada haver com isso, a vida é dela! Vocês são um bando de RECALCADOS e invejosos. Sakas ?'

    Claro que ficar com garotos COMPROMETIDOS não é nada bonito. Mais cara eu acho que cada um com a sua vida, se ela quer se humilhar a esse ponto ninguém tem nada com isso. Pra mim ficar com garotos COMPROMETIDOS é humilhante, isso só mostra que a pessoa não tem capacidade de arrumar um namorado. Obs: isso é minha opnião ok :)

    Ulli não é que eu esteja te julgando, pelo contrário eu acho que ninguém na fase da terra tem o direito de julgar ninguém. Mais tipo essa é minha opnião.

    Eu sei que isso que estão fazendo com você é crime, então vai em frente DENUNCIA mesmo.

    Pra terminar eu digo! Parem de fazer isso, ninguém é melhor nem pior que a Ulli não. Vocês não tem o direito de impôr ela ao Ridículo dessa maneira. E diziam ser AMIGOS dela, cara com amigos assim ninguém precisa de INIMIGOS néah ?'

    Beeijoos e to torcendo pra que vocês se deêm MAL :)

    ResponderExcluir
  15. Apenas uma Fraze:
    Quem muito fala pouco faz!!!
    Ta afim denunciar Ligue 190...

    Não vou perde mais meu tempo vendo uma merda dessa!!!!!

    Bj me liga!!!!

    ResponderExcluir
  16. "Don't you look at me so smug
    And say I'm going bad
    Who are you to judge me, and the life I live
    I know that I'm not perfect
    And that I don't claim to be
    So, before you point your finger
    Make sure your hands are clean."

    Judge Not, Bob Marley

    ResponderExcluir
  17. QUEM ESCREVEU AI EM CIMA, DZENDO ISSO E AKILO, DIZENDO COISAS DE PORTUGUES E TALZ, E BLA BLA BLA ,,, QUER SABER, QUERO QUE VC SE FODA, OU ENFIE UM CABO DE VASSORA NO SEU CÚ, OU DO SEU NAMORADO OU DA SUA NAMORADA !!!


    'se num gostou, FODA-SE, vamos ver oq vai dar, e aposto que vc H ou vc M , dá o cúzinho na 21 com seus ou suas amiguinhas !!!! ( faz bem seu tipo !!! )


    'VAI SE FUDER MANÉ OU VAGABUNDA !!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaf, quanta ignorância, eu hein '-'

    Ulli, te adoro, e seu nível sempre vai ser superior ao desse 'povinho' ok. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Cara, desliga o caps lock! xD

    Bom, eu pegaria o cabo da vassoura, pra partir ele na sua cabeça. Mas já que você deu a idéia de enfiá-lo no ânus. Sinal que você já experimentou, né?!
    Ah, eu não conheço a 21 não. Mas pelo visto você deve conhecer muito bem, já que citou a mesma.
    Nossa! Nem quero imaginar o estado deprimente que a sua parte de trás deve estar de tanto que você já deu.

    E falo mesmo! Seu português é uma cagada!

    E ao contrário de você, eu tenho mais o que fazer do que ir me 'foder'.
    E a recíproca é verdadeira. Vocês só sabem xingar mesmo! Quem deveria ir pra favela da rocinha são vocês.
    Repito: vai arranjar um emprego, vai ler um livro, vai se situar mais. Por que na moral?!
    Vocês são um bando de burros perdidos no meio da pastagem!
    E são futuros aspirantes a bandidos e traficantes. Notável!


    *Ulli forever!\o/*

    ResponderExcluir
  20. ULLLI I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  21. só tenho uma coisa a dzer, pelo jeito, quando essa ''ulli'' ai der o cú, vai chamar a mamae dela pra passar a língua pra aliviar a dor, ou pedir a mamae pra q chupe o seu grelinho ... rsrs

    ' q pena q sua mãe ulli naum é tão boa enquanto a sua pessoa, q deve ser um BUCHU tbmmm .. kkkk


    ' vai se FODEr sua FALSA e PIRANHA !!!!

    ResponderExcluir
  22. É muita estupidez junta!
    Vou te contar!

    Ulli, não liga não!
    Estamos com você!
    E nada do que eles fizerem vai mudar a opinião dos seus verdadeiros amigos.
    Os falsos e venenosos são eles!
    E você é muito linda! =D

    bjo fofa!

    ResponderExcluir
  23. venenoso é minha pica no seu rabo !!!

    _|_

    ResponderExcluir
  24. Ulli é tudo isso, verdade?!

    E quem liga?! Galerinha aí perdendo tempo, gente fazer um blog é de graça, blog GRATUITO não precisa hackear. E mais, vingança besta essa de vocês. única coisa que não será besta é a consequência disso.

    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  25. Quanta idiotisse hein..
    Pessoas burras que não sabem o que falar..
    Ulli você é muito especial e muito importante na vida das pessoas que te amam de verdade.
    Você é uma pessoa linda e maravilhosa.
    Te amo muito
    Seu admirador...

    ResponderExcluir
  26. Vai se fuder todo mundo que falou mal da Ulli!
    Vcs falam tanta coisa besta.
    Aposto que já fizeram isso tudo.
    Para saber como que é.
    Inuteis,idiotas e panguos.

    ResponderExcluir
  27. Ulli vai se fuder sua besta

    ResponderExcluir
  28. Não entendi direito, mas seja lá o que houve, estou com vc Ulii. Aqui pro que der e vier.
    Não dê ouvidos a gente baixa. Eu torço muito por você. Ulli, I Love You.

    ResponderExcluir
  29. Meud Deus, quantos anos vcs tem ? 11 ? porqe pelo amor de deus, essa é a coisa mais ridicula que eu li em toda a minha vida, a pessoa não satisfeita em apenas brigar com a menina, vem numa pseudo-tentiva de humilhar a Ulli e de quebra os movos amigos dela ? e daí que ela tem amigos nerds ? parece coisa de gente que tem inveja dela ter arrumado novos amigos. agora pra ser bem sincera eu preferia tem uma amiga que não raspa as pernas, só lava o cabelo quand sai, eu sai com um cara (que provavelmente é AMIGO dela) que tem namorada, do que um ser nojento como esse que vem expor a intimidade alheia na internet, com essa falta de caráter e vergonha na cara. #prontofalei

    ResponderExcluir
  30. Nossa, nunca imaginei deparar-me com essa situação,deplovável!
    Que desagradável,mas sou obrigada a me meter denovo, já que antes meti-me erradamente,mas agora tenho plena convicção de minha atitude,mesmo que tardia!
    Não sabia que uma coisa inútil como essa havia tomado uma proporção tão absurda!
    Fui amiga da Ulli por aproximadamente 2 anos e deconheço essa história de porcância, não raspar as pernas, sair com meninos comprometidos...pergunto-me quem esteve mais próxima do que eu da Ulli nessa época,pra ter presenciado tal absurdo citado?!
    Tenho certeza que ninguém!
    Perdi meu tempo saindo da minha casa pra ir tentar resolver essa situação,e perdi minha amizade com ela...inútil!
    Será que nenhum de vocês se indaga o quão são ridículos?!
    Eu não consigo compreender como seres humanos conseguem chegar a tão baixo nível,se é que isso pode ser tratado como nível!
    Mas não percamos o foco,né?!
    Essa situação se deu por um fato inútil por causa de um comentário inocente e infeliz que ela fez aqui mesmo,neste blog!
    Mas indago-me ainda,comentário infeliz?!Por quê infeliz?!
    Por quê deu um desabafo?
    Por quê escreveu o que pensa?
    Ofender-me...pelo quê?
    Todas as amigas dela eram piranhas e davam a todos?!
    Caros insanos,tentem ter um pingo de lucidez! Por um stress com uma ou um amigo,uma discussão,quem nunca acabou perdendo o controle e chingou à todos os outros?
    Comentários estúpidos todos fazemos! Por momentos de raiva todos passamos!...e só porque estavam em grande maioria julgam-se superiores?
    Superiores em quê?
    Na imoralidade?
    Na busca em tornar-se o mais pequenos possíveis?!
    Tennho certeza que conheço a cada um de vocês,porém não sei quem são!
    Pena só ter visto este blog hoje!
    Vocês,unidos a um sentimento de vingança sem fundamento, destruíram essa arte maravilhosa que era esse blog!
    Imagino que estejam esperando que eu os paranize por isso?!
    Foi o que eu li em todos os comentários em apoio a Ulli,pois bem!
    Quero lhes dizer que me sinto imensamente envergonhada por um dia ter perdido a amizade dela e ter me posto de forma imparcial perante esta situação,peço-lhes desculpas por não conseguir imaginar onde foi que receberam e deixaram a educação que um ser humano precisa ter pra sobreviver! Não sabemos do dia do amanhã,mas não podemos esquecê-lo! Pois vivemos um dia após o outro,num estamos relativamente bem,porém no outro não temos garantia!
    E se pensamos que não pagamos nossos pecados agora não pagaremos mais...estamos enganados!Teremos filhos que podem vir a pagar por nós!
    Não é praga,não sei de tudo,não sou religiosa,não vim dar lição de moral,nada disso!
    Só sei que o mundo gira,e que a lei do retorno existe!
    Lendo essa quantidade de absurdos não pude deixar de expôr o quão ridícula fui,ao meter-me numa história,mesmo que pra apaziguar a situação,e ter perdido essa amizade tão preciosa!
    Espero que seus novos amigos,Ulli,sejam melhores,bem melhores do que eu fui!
    Você é linda,higiênica siim,verdadeira demais e é por isso que fizeram esta leviandade!
    Seus cabelos são belos,sua personalidade é sim muito difícil de lidar,mas não impossível(no nosso caso o erro foi meu,por exemplo!),sair com meninos com namorada?!
    Não é certo quando prova-se que aconteceu algo,caso contrário,tenho muitos amigos com namoradas,eu tenho namorado e no entanto não há nada!
    Sejamos racionais,e ignoremos isso,já que a outra parte recusa-se a crescer como pessoa!
    Não precisava te desejar sucesso,porque Deus está contigo,ele nunca desampara as pessoas boas e que tem luz própria!Situações desagradáveis como essas são boas pra constatarmos o quão grande você é!
    Já passei por isso lá mesmo,naquela escola,e encontrei apoi em você e Nay,lembra?!
    Então,seja melhor do que eu fui...e me perdoa por não ter estado ao seu lado quando você mais precisou!
    Não pode imaginar o tamanho do meu arrependimento e da minha vergonha!
    Fica com Deus...Sucesso!

    ResponderExcluir

Chute o pau da barraca, solte a boca no trombone, vamos lá.