terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mulher no CQC. COMOFAS?



Todo mundo ta cansado de saber que eu sou a fã número UM de CQC.
Bom, há mais ou menos um mês atrás começou no programa o concurso “Oitavo Integrante do CQC”.
Pessoas de todos os lugares, etnias, classe social, e SEXO acima de 18 anos poderiam participar e ganhando, seria o/a mais novo/nova integrante da equipe.

Isso me deixou encucada por que, a) Eu gosto do Felipe Andreoli. Mas não é pelo trabalho dele não. Eu gosto mesmo, e ainda quero dar uns pegas futuramente, e, b) Ele é solteirinho da silva. Ou seja, se uma mulher sexy, bonita, engraçada e competente aparecer lá, é ÓBVIO que ele vai arrastar uma asa pra ela, certo?
O teste começou, e várias mulheres meteram o bedelho na parada. Estudaram que nem umas loucas, problemáticas emocionalmente e ruim de cama e tentaram. Conseguiram e FDO comigo.
Ontem, só havia 4 competidores.
Eu estava torcendo pra Carol.
É, ela é mulher.
Mas é gorda fofa, baixinha, usa óculos... Ou seja, uma nerd.
Não estou dizendo que as nerds não têm chance com o Felipe, ou que ele ligue para aparência, não, nada disso. Mas ela me parece ser uma garota séria e não ta ali pra fazer sexo com paquerar o amor da minha vida.
A outra garota, Mônica, até que é simpática, engraçadinha, fofa e blábláblá. Mas é magra e consideravelmente gata. Aí não rola mano.
Os caras eram muito, digamos... previsíveis.
O gordinho era o clone do Danilo Gentili. O jeito de olhar pra câmera enquanto faz uma pergunta e até o tom de voz irônico. TUDO.
E o Paulão, além de velho (beijo vô) era muito efusivo, sei lá. Ficava gritando, pulando, bebendo, se drogando, e o caramba a quatro.
Enfim, os dois caras saíram ontem e sobraram as duas meninas. A Carol e a Mônica.
Ou seja, já podemos concluir que o oitavo integrante não será OITAVO e sim OITAVA.
Eles não serão mais “Os Homens de Preto”, serão o que então?
“Pessoas de Preto”? “Homo Sapiens de Preto”? “Galera de Preto”?

Nada a ver cara.
NÃO É CIÚME. NÃO É. – talvez seja, mas só um pouquinho.

Bem, agora eu não posso fazer nada além de chorar e lamentar o acontecido.
Já votei na Carol pelo site e estou com peninha da Mônica. Mas não posso esquecer que o Felipe deve estar todo se querendo pra cima dela (?), então eu não posso dar mole colega.
Eu sei que trabalhar com eles ou não, não significa que eles não possam ficar juntos. Mas se vendo todos os dias a probabilidade aumenta, e MUITO.

Pra finalizar:
FELIPE, ME ENXERGA. 12 ANOS NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA. 
TE QUERO.

Beijomeliga.


Um comentário:

  1. Que paixão é essa!!!!
    O jeito é vc se escrever para o próximo concurso (concerteza terá).
    Abraços! :P
    Some do YesPop não.

    ResponderExcluir

Chute o pau da barraca, solte a boca no trombone, vamos lá.