quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Teen Choice Awards 2009


Bom, eu sei que não posto há duas semanas, mas é que eu estou sem internet, e sem total comunicação com o mundo. O que não é de todo ruim, já que gasto o meu tempo que antes era usado exclusivamente para internet, vendo umas séries de TV que eu nem sabia que existiam, e assistindo o Teen Choice Awards, que será o tema do post IMENSO de hoje.
21:00h - A dúvida cruel: O que assistir? O inicio da premiação ou a Norminha sendo expulsa de casa pelo Seu Abel na novela Caminho das Índias? Escolhi a Norminha.

Quando acabou, mudei pra E! e vi a Elen. Aquela mulher que apresenta o programa de entrevistas “The Elen Show”, com a prancha (pra quem não sabe, o troféu é uma prancha) na mão, e falando sobre o Twitter - Hã?
A próxima a aparecer foi a Jordin Sparks, que pra quem não sabe, é aquela gordinha gata que canta “No ar” com o mais novo lutador de boxe Chris Brown. Bom, ela veio dizendo que esse ano eles iam fazer o “Desafie os Jonas Brothers”. Várias americanas loiras e sem sal, mandaram vídeos pelo MY SPACE pedindo pros três irmãos fazerem alguma coisa estranha no meio do palco ao longo da premiação. Eles mostraram o vídeo de uma menina pedindo pra eles usarem saia e sutiã de coco e dançarem Ula-Ula. Mas eles não fizeram – Infelizmente.

Depois desse anuncio, veio a premiação de Melhor Ator de Comédia. E adivinha quem ganhou?

O Zac, lógico. Eu não vi o filme, mas duvido muito que ele tenha capacidade de ganhar honestamente do Ben Stiller, mas enfim, ele estava mais lindo do que nunca.

Depois de o Sean Kingston cantar uma música insuportável, começou o tão esperado:
DESAFIE OS JOBROS!
Pediram pro Joe – que milagrosamente estava com o cabelo natural e lindo – cortar o cabelo no palco.
COMOFAS? Isso é impossível! Mas sim, ele cortou, ou melhor, o Mike Tyson cortou!
Eu estava boquiaberta, até ele aparecer cinco minutos depois com o cabelo inteiro de novo.
Isso é Hollywood, droga.

Para o prêmio de Melhor atriz/ator Revelação estavam competindo:
Três atores de Crepúsculo – Nikki Reed, Ashley Green e Taylor Lautner. Dois atores de Wolverine – A Origem. Dois de Quem Quer Ser Um Milionário. Um de O Exterminador do Futuro 4. E a Emily Osment por Hannah Montana o Filme.

Quem ganhou?
Ashley Green e Taylor Lautner, obviamente.
Não curto essas premiações adolescentes por isso. O Taylor e Ashley nem falam direito no filme!

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Up e A Proposta ganharam como os Melhores Filmes de Verão.
Shia LaBeouf de Transformers ganhou um prêmio que não me lembro.
E a Demi Lovato, e o Frankie Jonas – Sim, o irmãozinho lindo dos JoBros – Ganharam como Melhores atores Relação de Série de TV.



Uma Prova de Amor ganhou o prêmio de Melhor Filme de Drama. Eu ainda não vi, mas o filme parece ser lindo e emocionante. rs

Chegou a vez de Miley, que ganhou nada mais, nada menos que 6 prêmios.
E aí eu me pergunto: QUEM ESCOLHEU OS GANHADORES MEU DEUS?
Os prêmios eram:
Melhor Música (The Climb), que cá entre nós, é BOA, mas não é a MELHOR né. Melhor Filme (Hannah Montana o Filme). Melhor Série (Hannah Montana). Melhor Atriz (Por Hannah Montana o Filme e a Série). E Melhor Música de Verão (...)

Depois de ganhar os prêmios, ela apareceu com um shortinho minúsculo cantando e dançando agarrada numa barra de ferro em cima de um carrinho de sorvete.

Selena Gomez, Demi Lovato e duas desconhecidas por mim estavam competindo pelo prêmio de Melhor Estrela de TV.
Selena ganhou.

Depois do discurso da Selena, que foi tão fofo como ela, veio o prêmio mais esperado por mim:
O/A Mais Gato(a)/Gostoso(a). Estavam competindo:
Beyoncé, Miley Cyrus, Megan Fox, Vanessa Hudgens, Zac Efron, Robert Pattinson, Jonas Brothers, Taylor Kitsch, a atriz que faz a Selena de Gossip Girl, e outro menino do mesmo seriado.

Sim, o Robert e a Megan Fox ganharam.
Também, pudera né?

Depois de o Robert ter dito: “Gostosas são as fãs de Crepúsculo” os Black Eyed Peas ganharam o prêmio de Melhor faixa de Hip Hop por Boom Boom Pow.

E logo depois, os Jonas Brothers foram desafiados novamente. Kevin teria que fazer uma tatuagem do rosto do próximo vencedor. E depois da decepção com o cabelo do Joe, eu nem me surpreendi.
Alguns minutos depois, o Kevin aparece com uma tatuagem no braço do cara mais gostoso da face da terra: Hugh Jackman, sim, o Wolverine. Ganhou o prêmio de Melhor Ator de Ação.

Mais um desafie os Jonas Brothers. Nick, o irmão sem senso de humor, teria que abraçar 20 meninas em 20 segundos. Se ele acha isso um desafio, quem sou eu pra questionar?
E lá foi ele, que nem uma lesma. Meu Deus, o que esse garoto tem que bonito, tem de songo-mongo.

Miley resolveu homenagear Britney Spears. Eu é que não ia ficar assistindo essa cena deplorável: A drogada do passado, e a drogada do futuro.
Mudei pra Warner pra ver a Chloe se casando com o Jimmy em Smallvile.

Jason Mraz e Taylor Swift ganharam o prêmio de Melhor Artista. E o David Archuleta ganhou outro prêmio que não me lembro.

Pra finalizar apresentaram os 11 prêmios que Crepúsculo levou:
Melhor Drama, Melhor Beijo (Edward e Bella), Melhor Trilha (Decode), Melhor Ator de Drama (Robert Pattinson), Melhor Atriz de Drama (Kristen Stewart), Melhor Atriz Revelação (Ashley Green), Melhor Ator Revelação (Taylor Lautner), Maior Gato/Gostoso (Robert Pattinson), Melhor Vilão (...), Melhor Confronto, Melhor Romance.

UAU!
Dos 11, só 7 foram honestos na minha opinião. Fica a critério de vocês adivinhar quais foram.

O Jonas Brothers Ganharam 5:
Melhor Programa de TV (J.O.N.A.S.), Melhor Ator Comédia (Joe Jonas), Melhor Moda Masculina no Tapete Vermelho, Melhor Álbum, Melhor Música de Verão.

E aí acabou.

Todo mundo saindo, sorrindo, satisfeito ou não...
Mas o que me surpreendeu mesmo foi ver o Robert e a Megan saírem ABRAÇADOS!
Eles estão se pegando, FATO. Também, a Kristen não tem chance se for comparada a Megan, ainda mais com aquela roupinha que ela foi à premiação. COMASSIM? Cadê o Personal Stilist dela?

Enfim, depois desse post imenso que ninguém deve ter lido, eu me despeço. Não sei quando voltarei, mas não se esqueçam do meu blog porque eu nunca me esquecerei de vocês.
Ta isso foi ridículo.
Mas enfim, beijo grande, e até a próxima.

4 comentários:

  1. Assunto super bombado, só eu que tenho que me conntentar com os vídeos do Youtube... TV por assinatura aqui tá difícil... Beijão Ulli!

    ResponderExcluir
  2. Ulii, como sua colega aí de cima, tbm só vi pelo YT, e achei a roupa da Kristen ridicula mesmo ¬¬'
    mas ela é famosa e pode neh?
    Vai eu sair na rua daquele jeito hsuahsausha
    beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente A-D-O-R-E-I o teu blogue!
    É fantástico... Me tornarei uma leitora assídua.
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu nem assisti... :(
    Mas fiquei sabendo de tudo graçaas a Ulli!
    Eii querida, porque esse sumiço?! Tô com saudade... Tem um selo pra você lá no meu blog.
    Beiijos!

    ResponderExcluir

Chute o pau da barraca, solte a boca no trombone, vamos lá.