domingo, 23 de agosto de 2009

Dez coisas que não podem ser feitas devido à gripe suína.



10Não namore. Beijos, abraços, amassos e algo mais estão completamente fora de questão. E não existe camisinha que previna colega.
09Não vá ao super mercado. Só Deus sabe quem mexeu no tomate que você vai encostar, e logo depois pôr a mão na boca/nariz/olho.
08Não vá ao cinema. Nunca, em hipótese alguma. Ambientes fechados nunca mais.
07Não vá à Lan Houses. Os teclados devem estar contaminados.
06 Não faça amizades. Você não sabe por onde essa pessoa passou.
05Não seja latino. Pessoas que nasceram abaixo da linha do equador têm mais possibilidades de adquirir a doença devido ao fato de serem pessoas mais, digamos, receptivas.
04Não chore. Talvez você esteja com o vírus e ainda não manifestou e sua lágrima, que pode cair em qualquer lugar, esteja infectada e isso poderá matar pessoas, o que fará de você um assassino culposo (sem a intenção de matar).
03Não tenha unhas grandes. Está provado cientificamente que pessoas que têm unhas grandes podem guardar o vírus dentro delas.
02Não coma em lanchonetes. Esse local pode ser um verdadeiro lar para o vírus. As mesas, o balcão, os canudos, a maionese e até mesmo o lanche provavelmente deve estar infectado.
E a primeira e principal coisa que voe não pode, de jeito nenhum fazer por causa da gripe A:

Não vá ao show do Chiclete com Banana. E não importa se é a primeira vez que eles vêm a sua cidade, nem se só vai gente bonita, nem se você quase morreu pra conseguir os 70 reais do ingresso, e muito menos se você já tinha combinado com a costureira o que fazer no abadá. Esqueça colega, ESQUEÇA.

Agora, depois do momento estresse, lágrimas e dor, um selo pra alegrar essa postagem.

Quem me passou o selo foi o Berg, que é um amor e se não fosse ele e o seu selo, eu não teria postado aqui hoje.
As regras são:

01: Postar as Regras;
02: Responder as perguntas;
03: Indicar 5 blogs mágicos (Isso eu não farei).


- Uma música mágica:
Quase um segundo - Paralamas do Sucesso. Tá, não é minha música PREFERIDA, mas foi a que veio na minha cabeça agora e acredito que seja por algum motivo do além, sei lá. É bem provável que os blogueiros não conheçam, mas é ótima tanto pra curtir uma fossa quanto pra namorar na rede.
- Um filme mágico:
O Casamento do Meu Melhor Amigo. O filme é de 1900 e antigamente. Já passou na sessão da tarde miolhares de vezes, mas não adianta, nenhum filme até hoje combina mais comigo do que esse. O filme fala sobre uma mulher -interpretada pela Julia Roberts - que resolveu fazer um step com o seu melhor amigo durante a adolescencia. Se eles não se casassem com outra pessoa até uma certa idade que não me lembro, eles se casariam. Depois de muito tempo afastados, a tal idade chegou e o amigo liga pra ela convidando-a pra ser madrinha do seu casamento com outra mulher. Aí, ela faz de tudo pra destruir a festa e impedir que eles se casem. Não é clichê e o final é surpreendente.
- Uma viagem mágica:

Eu não viajo muito, mas desde que me mudei pra Campos, em dezembro de 2007 eu queria muito voltar pra minha cidade natal, Angra dos Reis. Em janeiro eu fui, e mesmo eu tendo deixado de fazer várias coisas, só de ver meus melhores amigos, já valeu a pena.
- Uma maquiagem mágica:
Pois é, eu sou uma menina inteligente, compenetrada, e tudo mais (modéstia a parte), mas eu também gosto de me arrumar, e blábláblá. Como tenho olhos pequenos, não acho que sombra cai bem em mim, então eu nunca uso. Mas não importa se eu estou indo à padaria ou á um jantar chique (não que eu vá à jantares chiques, mas enfim) eu sempre uso lápis, rímel, e blush.

Bom, é isso.
Beijo pra quem fica, pra quem vai, pra quem já foi e pra quem ainda virá.
Até o próximo post, que só Deus sabe quando será publicado.

8 comentários:

  1. Ah hahaha esqueceu de um tópico!!
    NÃO VIVA!
    Porque poxa.. deixar de fazer tudo isso e ainda continuar vivendo é melhor comprar uma BOLHA e ficar dentro dela lá mesmo né!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rs...muito legal esse post!
    Obrigada pela visita querida, uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  3. Ulli você e fora de serio!
    oakaokaokaoka
    muito legal os topicos.
    parabens!

    ps: depois de hoje, pandinha merece um post so pra ela!
    depois dakele desenho la!!!
    aokaokaoakaokaoakaok

    bjão
    Pipo
    XD

    ResponderExcluir
  4. Não namorar. Nem precisou vir essa gripe suína pr'eu me lascar com essa recomendação D:

    ResponderExcluir
  5. 06 – Não faça amizades. Você não sabe por onde essa pessoa passou.

    Nesse ponto eu me assustei. Mas olha, finalmente, aqui em Manaus começaram algumas medidas preventivas. E bem, quanto aquela parte do não namore, acho melhor eu desfazer meus planos...

    Eu nem gosto de Chiclete com Banana XP

    Beijão Ulli, gostei da postagem e por favor, utilize seu livre arbítrio e poste logo!

    ResponderExcluir
  6. ué, pensei que fosse só lavar as mãos, rsrsrs*

    dose essa chatice de gripe, né? aff

    beijos e boa semana, querida

    MM.

    ResponderExcluir
  7. Hahahah vc nao perde o piq ne Ulli..

    aqui seu entrevistado no entrando ja resp...vai la..pra ver o pq...

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Noooooossaaaaa! Chorei de rir com o seu post! saoiduhaisdhuoaiushodiuahoiduah

    E quer dizer que você tem noções de Direito?!

    04 – Não chore. Talvez você esteja com o vírus e ainda não manifestou e sua lágrima, que pode cair em qualquer lugar, esteja infectada e isso poderá matar pessoas, o que fará de você um assassino culposo (sem a intenção de matar).

    Está completamente correto!
    ;D~

    Faz direito também?!

    ResponderExcluir

Chute o pau da barraca, solte a boca no trombone, vamos lá.