quinta-feira, 30 de julho de 2009

Miley: I HATE YOU!


Eu não gosto da Miley Cyrus.
E não adianta dizer que ela é uma ótima atriz e cantora, que ela é bonita, que ela pega o Nick Jonas, e blábláblá. Pra mim ela continuará sendo uma garotinha mimada cheia da grana.
Não vou com a cara dela desde quando descobri que ela ficava “imitando” a Demi Lovato e a Selena Gomez. Não sou fã de nenhuma das duas, e nem tenho Disney Channel aqui em casa, mas só aí eu já achei uma puta falta de respeito. O porquê de ela fazer isso? Não pergunte pra mim (Inveja talvez?).
Passei a odiá-la mais ainda quando vi as fotos de cachorra que ela tirou. Vem cá, ela tem 16 anos, se acha a garota mais sexy golden plus of the universe, e ainda se faz de santa pura e virgem. Ninguém disse pra ela:


“MINHA FILHA, VOCÊ ESTÁ HORROROSA NESSAS FOTOS, SE TOCA!”

Mas o meu ódio atingiu o ápice quando li numa revista a piada mais engraçada do ano:

Na cerimônia de entrega do Grammy, em Los Angeles, a garota quis porque quis que Thon Yorke, vocalista da banda britânica Radiohead e de quem é grande fã, fosse visitá-la em seu camarim. Ele não foi. E ela teve uma reação, digamos, meio infantil: Disse a quem quisesse escutar que iria “destruir a banda”. Recebeu um pito do ídolo. O músico afirmou que “ao crescer ela aprenderia a não ser tão pretensiosa”.


Acabar com a banda? Não me faça rir! O que ela poderia fazer? Compor uma música dizendo “As 7 coisas que odeio em Thon Yorke”? Ops, ela não compõe né?
Eu entendo, todo adolescente faz bobagem. Mas ela não pode esquecer nem por um segundo que ela está na mídia, ela não é uma desconhecida. Tenho certeza que a escolha de ser cantora foi somente dela, ela tem que arcar com as consequencias.

Eu não gosto de algumas pessoas, mas não é por isso que eu farei um vídeo e colocarei na internet para humilhá-las. É preciso ter senso do ridículo!
Não tenho nada a contra seus fãs. E até gosto da serie Hannah Montana, e de UMA música. Mas ninguém pode negar os fatos.
Quanto mais existir pessoas puxando seu saco, mais idiota e mimada ela será.

Miley: I HATE YOU.

23 comentários:

  1. Tambéém não vejo graça na Miley... :p
    E essa foto delaa... ridícula!
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. The climb dela é muito boa.
    Fora isso! Ela é uma m**dinha!
    Bjinho Ulli!

    ResponderExcluir
  3. Tem clipe dela muito boa mesmo Ulli.....
    hehehe
    mas nao achu muito graça nela nao...

    Outra coisa..o seu quadro no Entrando foi um sucesso e a galera pede repeteco..em breve vc aguarde ok....sera convocada de novo com perguntas de nivel superior.....
    vlww sempre Ulli....

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Miley Sucks! Detesto todos os enlatados da Disney.

    ResponderExcluir
  5. Cara, até o início do ano eu não sabia quem era quem nessa farofa "ROCK" que eles criaram... Para mim é tudo a mesma m*rda, nada se cria, tudo se copia..

    Ulli revoltada he he he. Mas tá certo miga!

    Bjão pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Ahá, achei alguém que me compreenda :) Esses dias mesmo eu disse "odeio essas meninas da Disney" e então fui chamada de anti-social, pqe gosto de cantores tipo, Cazuza, que já se foram. O que é uma pena cantores assim terem morrido, e "cantoras" como Miley Cyrus ficarem por aí, fazendo sucesso e ameaçando bandas. Esse mundo tá perdido...

    Adorei o blog !
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu também Odeio ela! Apoiado 3x e amparado em nossa senhora da bicicletinha! OPAISHDASHPODIJAOPJ...

    BLARGTH

    Ela é insuportável!
    me recuso...

    ResponderExcluir
  8. huhuLL! Apoiado! Odiamos ela, suas músicas, seu programa e todas essas outras merdas adolescentes, vide Demi Lovato, Jonas Brothers e cia!! hauahuahuah Abçs! Legal o espaço!

    ResponderExcluir
  9. Miley Cyrus, na verdade, não existe. Assim como os Jonas Brothers, High School Musical e blá, foram apenas invenções da Disney para ganhar dinheiro. Então, esse comportamento dela é só para chamar atenção mesmo. Daqui há uns 30 anos passa...

    ResponderExcluir
  10. Haroldo, após ver essa postagem, teve um ataque de palanca, me ofendeu e me bloqueou no msn!
    HAUAHAUAHAU

    Adoro criar um alarde.
    Processe-me PLEASE!
    rs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei. Que garota sem noção. Podre. Também assistia Hanah montana shauhsuash
    Mas odeio todas as músicas dela e agora tô até detestando ela.
    bjos
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Ai Ulli,

    Não consigo entender como certos artistas estão na mídia o tempo todo, e fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  13. não conheço a guria, crê? rs*

    em todo caso, deixo uma dica de uma cantora maneira [rsrsrsrs*] e brasuca: www.myspace.com/monicamontone

    beijos, flor e boa semana

    MM.

    ResponderExcluir
  14. eu não te bloqueei não ¬¬
    é que eu sai
    i hate u ulli -NN

    ResponderExcluir
  15. Isso é que dá ficar dando ibope pra esses artistas novatos... já começam a achar que são gente! Tem que comer muito arroz com feijão pra tentar desbancar um artista consagrado e experiente... Com esse comportamento duvido muito que ela fosse fã do cara mesmo porque se fosse ELA teria ido no camarim dele e não teria tido esse ataque de estrelismo.
    Adorei seu blog, viu?Tô indicando e acompanhando.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  16. SAHUISHAISAIHSA

    Miley é trouxa, FATO!
    mas bem que eu queria o namorado dela, os namorados né, pq ela sempre pega os caras Gatos, :s

    e ela tá bem breguinha nessas fotos I´m Sexy HASUI

    sempre acompanho o blog, tá muito legal :)

    ResponderExcluir
  17. Serio Ulli!
    se ta parecendo akele carinha la d CQC, oq faz perguntas pro senadores e deputados!
    quando vc aparece e akele desespero todo!

    sobre essa minina ae eu ñ posso dizer nada!
    ñ vejo o programa na globo e nem conheço ela como cantora, intom continua falando mau dela ae!
    XD
    bjao

    ResponderExcluir
  18. Os únicos que gostam dela são IDIOTAS SEM CÉREBRO u.u'

    E existem músicas e cantores melhores, pelo amor de Dels... u.u


    :*

    ResponderExcluir
  19. passando para deixar beijos de boa semana, flor

    MM.

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que ela tinha dito isso do Radioread. Que ridííícula u.u'


    E meeo, cade as mexiriquiinhas tão legais do seu blog? ou só eu num as vejo mais? o.o KK


    beijos.


    Ps.: Sim, sou desconhecida mas adooro seu blog xD

    ResponderExcluir
  21. IVANA-FA MILEY CYRUS5 de novembro de 2009 19:06

    NAO ACREDITO NO QUE ACABO DE VER! VOCÊ É DOIDINHA DE TODO E SÓ SABE CRITICAR OS OUTROS?!! QUE MAL TEM A MILEY CYRUS??? E VOCÊ ACREDITA NAS REVISTAS?! E ESSAS FOTOS DELA NUA QUE VOCÊ DIZ TER ISTO É TUDO MONTAGENS!A MILEY CYRUS NÃO É MIMADA NENHUMA E TRABALHOU MUITO PARA CHEGAR ONDE ESTÁ MAS VOCÊ TEM É CIUME DELA! EM VEZ DE CRITICAR OS OUTROS OLHA PRIMEIRO PARA VOCÊ TÁ!? VOCÊ É QUE É UMA MER*A

    ResponderExcluir
  22. desculpa lá...se nao gostas da miley calas-t pk ha quem goste! A minha prima é fanática por ela! E eu acho-a espetacular, e bem melhor que tu!!! Vai ao blog da minha prima e diz o que tens a dizer! www.Ivana-Miley-Cyrus-11.skyrock.com

    e tambem podes ir ao meu: http://xx-the-twilight-saga-xx.skyrock.com/



    Acho que estas a ser muito injusta!! A MILEY É BEM MELHOR QUE TU!!!

    ResponderExcluir
  23. po gente a miley é D+ falo com orguho!!!!!!!!!!
    vcs são uns doidões de naum gostarem da miley
    hum..

    ResponderExcluir

Chute o pau da barraca, solte a boca no trombone, vamos lá.